#EntrevistaDaSemana: Jade Seba!


     Olá meninas, tou de volta com mais uma entrevista da semana! Dessa vez a entrevistada vai ser com a atriz, blogueira e modelo, tchan thcna tchan,   Jade Seba. Sempre acompanhei ela desde os tempos das viagens com a #FormaTurismo e desde la acompanho o seu crescimento atráves das suas fotos pelo twitter, instagram, e do seu site não vou negar, sou uma fã do estilo dela, das fotos e tudo mais ! hihihi Mas vamos deixar de bla bla bla, que eu garanto que vocês estão tão anciosas quanto eu para conferir a entrevista.

Obtive resposta através de um texto "Jade por Jade" hahaha 
VAMOS LÁ!



Nome completo: Jade Correa Seba

Idade:  21 anos

Profissão:  Faço cinema na Estácio no Rio. Adoro cinema, tv, tudo... Apesar do meu foco ser Atriz, atuar na frente das câmeras, gosto muito de conhecer como funciona esta parte de bastidores, principalmente produção e o que rola dentro de um set de filmagens. 

Não vive sem: não saiu sem base e rímel E claro um protetor labial como o Carmex !

It girl nº 1: Passo a maior parte do tempo no celular, por isso acabo seguindo blogueiras como Camila Coutinho, Thassia Naves, Lala Rudge, Lala Noleto entre outras 

Praia ou Campo: Praia









O que você acha de ter fãs e até fã-clubes, que vivem demonstrando todo esse amor que sentem por você? Isso tudo é muito estranho, não me acostumei em ter fãs, acho incrível este carinho que dedicam a gente, é impagável !! Cada comentário, cartinha, presentinho que recebo me dá mais energia pra continuar atrás dos meus sonhos.

Como você se descreve jadoca? Sou bem eclética, muitas vezes acordo menininha e durmo pantera, rsrs tem dia que a gente acorda largada e só quer conforto e tem dia que nos sentimos inspiradas e saímos vestidas para arrasar !! 

O que acha também de ser considerada um ícone de moda, de muitas pessoas te colocarem como espelho? Acho uma grande responsabilidade ser considerada uma IT Girl, principalmente porque não sou aquela pessoa antenada no mundo da moda, visto o que eu gosto mesmo sem muita influência da moda. Gosto de criar o meu estilo.


E sobre o seu site, o que você ta achando desse sucesso todo que ele ta fazendo? Dessas tantas visitas que ele recebe e tudo mais? O que eu estou achando do meu site ? Muito além do que eu esperava, não imaginava ter este grande acesso e interação através de comentários... Isso é demais. Como posto mais coisas do meu dia a dia, e não escrevo um site só de moda, achei que não faria tanto sucesso !! Mais adorei saber que as pessoas estão me curtindo !!








Alguns itens indispensáveis...  não saiu sem base e rímel E claro um protetor labial como o Carmex !


Dica de beleza, porque convenhamos né, você é linda hahah .... Minha dica de beleza em primeiro lugar é se amar, curtir você mesma, assim já estaremos 80% lindas !! Rsrsr depois colocar uma roupa que se sinta confortável e seguindo alguns conselhos básicos de moda !! 

Comida favorita: Temaki e Churros, da pra ver pelas fotos que posto.

Seu maior objetivo é... Bom pretendo no futuro me formar em cinema e estar trabalhando no que eu gosto que é ser atriz !!

O que acha de moda? Você tende a seguir o que usam ou gosta de criar estilos? O que eu acho da Moda ? Moda = mulher !!! Quem não curte e se influencia !! 
Eu não vivo para a moda, mas ela faz parte do meu dia a dia, como falei ali em cima, gosto de usar coisas que combinam comigo e me deixem confortáveis, desta forma muitas vezes a moda apenas me inspira e não me influência totalmente. 






O que não deixa de usar por nada? Bom depende da estação do ano , tenho algumas peças indispensáveis, como no Verão uma t-shirt com shortinhos, no inverno um jeans com casaquinho !! E para uma festa baphooo nada melhor do que um vestido de arrasar !! 

Com toda essa correria que você vive entre fotos, viagens e tudo mais, como faz pra arrumar um tempinho pra ir as compras? Hoje em dia a gente cada vez está mais sem tempo neh... Por isso ando optando por comprar na net, porque a gente pode ir escolhendo com calma, olhando tudo, e comparando preços, e conseguimos muitas vezes ótimos negócios. Mais adoro também quando consigo ir num shopping e provar mil roupinhas !!!     

OBS: te contar viu, difícil escolher essas fotos entre tantas kkkkkkk


     Queria agradecer primeiramente a Jade Seba por ter aceitado fazer essa entrevista, e dizer que fiquei muito feliz com a participação dela aqui no blog! Vocês não sabem o quão fofa ela foi quando convidei, ela super topo na hora, se já admirava agora virei fã! Te desejo todo o sucesso do mundo pois garanto que você não merece menos que isso jadoca hihihi
   Quem quiser saber mais um pouco sobre ela é só ir no blog dela, garanto que vocês vão adorar e seguir assim como eu. E agora, quero saber o que vocês acharam meninas... Ela é uma fofa né? 


  
                                                       Beijos,
                                                               Leny B.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário