#EntrevistaDaSemana: KARINE FILIZOLA

      Meninas, hoje vou fazer uma coisa diferente, vou começar a entrevistar algumas pessoas. E a primeira entrevistada é uma pessoa incrível e dona do blog Karine Filizola,tenho certeza que vocês vão adorar ! Super simpática e atenciosa, a Karine topou na hora fazer a entrevista! Vamos conferir:


Nome completo:  Karine Lucas Souza Leão Filizola, ps: detesto meu nome kkk

Idade: vou fazer 18 dia 19/08

Profissão: Administração, mas queria de verdade fazer moda, mas quando terminar adm eu começo no Senac. 

Um vício: podem ser dois? maquiagem e internet em siinternet que eu falo é face, instagram, blogs, postar.. essas coisas...

Não vive sem: acho que minha mãe.

Um filme: titanic, sem dúvidas!

Uma frase: "A sensação de "eu me arrependi" é melhor que "eu deveria ter tentado". Pense nisso e não tenha medo de arriscar!" 

It girl nº 1: Julia Petitem segundo lugar, Blair! kkkk

Praia ou Campo: Campo, frio..tipo, adoro praia, só que eu detesto calor e AMO frio kkk 

Qualidade: Amiga

Defeito: Perdoar muito fácil e gostar de todo mundo

Cor preferida:  rosa, rosa, rosa, rosa kkkk

O seu perfume: Sou viciaada em perfumes, sempre mudo, mas os meus preferidos são o Parisienne, do Yves Saint Laurent e o Mademoiselle, da Chanel

Se inspira em: Tipo, em casa sentido eu tenho uma inspiração, mas a maioria continuam sendo em Julia Petit, mas se for só em roupa, me inspiro em Tássia Naves

Uma música: no MOMENTO, "você de mim não sai" - Luan Santana 

Marca preferida: Marca preferida assim eu não tenho, mas as lojas que eu mais gosto são Maria Filó e Farm 

Nunca usaria... Aquelas botas de cantora de brega: couro preto, cano alto, bico fino e salto de acrílico... kkkk, uó!!



O que mais te irrita: homem mentiroso e "danado", pra não falar RAPARIGUEIRO revoltada... hahahha

Uma gula: Chocolate 

Uma viagem: Estados Unidos 

Moraria em...  Londes ou Paris 

Levo sempre na bolsa:  Espelho

Produtinhos indispensáveis:  Blush e rímel

Rotina de exercícios físicos: Nenhuma! kkkkk  

Se pudesse mudar algo em seu corpo, o que seria?  Flacidez 

Maior sonho:  Nenhum em mente... 

No topo da sua wish-list...  Pedrarias 

Comida favorita: Salgados...

Seu maior objetivo é... Trabalhar no ramo da moda/beleza e crescer com o blog. Enfim, quero ser rhycaa!! 



    Queria agradecer primeiramente a Karine, e dizer que fiquei muito feliz com a participação dela aqui no blog! Quem quiser saber mais um pouco sobre ela é só ir no blog dela, garanto que vocês vão adorar e seguir assim como eu. E agora, quero saber o que vocês acharam meninas... Ela é uma fofa né? 



                                           Beijos,
                                                Leny Brito.

3 comentários: