Já ouviram falar na Breshow Fantasias?

      Esses dias me deu um estalo e comecei a pensar no meu aniversário (CALMA, É SÓ EM MAIO haha), em como as coisas passaram rápido esse ano e que já vou fazer 23 anos. Sempre gostei muito de comemorar meu aniversário, afinal quem não gosta de receber parabéns, ganhar presente, comemorar junto de quem se ama né?! EU AMO! E foi pensando nisso que esses dias me veio uma ideia, porque não fazer uma festa a fantasia? 
      Só de pensar já fiquei mega empolgada. Pensar em como seria o convite, como gostaria que fosse a decoração da festa, lembrancinhas e tudo mais. E lógico que também pensei em como seria a minha fantasia, porque se é pra chegar meu bem, eu chego arrasando HAHAHA Foi aí que, mesmo faltando 5 meses, já saí procurando fotos de fantasias, lojas especializadas e depois de muito procurar acabei encontrando a Breshow Fantasia no Instagram



      Assim que eu vi fiquei louca! Gente, eles tem um acervo de fantasias ENORME, nota-se pelo tamanho da loja, cada uma mais linda e perfeita que a outra, preciso nem dizer que pirei real. Eles tem tanto das mais simples até as mais elaboradas. O único problema, pra mim, é que ela fica em São Paulo e eu moro aqui em Recife. Mas isso não quer dizer nada né, avião ta aí pra isso hahaha Comecei a vasculhar todo o site deles, em todas as categorias, e olha que são muitas em: Fantasias Femininas, Policiais, Heróis e Vilões, P.I.M.P, Fantasias, Tamanhos Grandes, Fantasias Engraçadas, Luxo e Super Luxo, Femininas Diversas, Fantasias Masculinas, Masculinas Diversas, Roupas de Época, Brega e Ridículo, Anos 50 | 60, Anos 70, Anos 80, Casais e Grupos, Infanto Juvenil, Máscaras de Terror, Natal, etc. Ufa! Acho que deu pra vocês terem uma ideia né haha
   Depois de vasculhar cada centímetro e ficar loucamente apaixonada por quase todas, trouxe alguns exemplos pra vocês compartilharem do mesmo sentimento que eu. Vamo?!

1) Minnie:







































2)  Princesa Xena:



3)  Willy Wonka:



4) Caçadora Super Luxo:



5) Rainha Má (tem muitos outros modelos):




6) Burlesca:



7) Mario Bros e Luigi:



8) Monstrinhos:


9) Anjo Branco e Anjo Negro:



10) Pirata e Pirata Luxo:



11) Diabinha e Diaba Luxo:




ELES TAMBÉM FAZEM FANTASIAS PARA HOMENS!




Garanto que vocês devem estar pensando "Que fantasias são essaaaas?!" né hahaha

Pois é, minha reação foi a mesma! Gostaram? Querem saber um pouco mais ou até 
mesmo entrar em contato? 

Aqui estão os meios de contato deles:



Será que eu vou fazer a minha festa? Qual será a minha fantasia? 
Quer saber de tudo? Aguardem os próximos episódios hahaha


        Beijos,
                                 Leny Britto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário