Bodas de Ouro Tia Mércia e Tio Zé Aldo


Hoje vou trazer outro evento que me fez ficar um pouquinho afastada daqui, mas voltei e pra ficar hahah

      E como sempre o amor fala mais alto, e foi por esse motivo que vinhemos a comemorar os 50 anos de casados Tia Mércia e Tio Zé Aldo! Sabe aquela lugar que consegue reunir a família toda, literalmente, e fazer aquela farra quando todos se encontram? Pois é, esse lugar é lá na casa deles, em Arcoverde. Juro, é Dona Mércia chamar que vai todo mundo, gente aqui do Recife, de Maceió, de Caruaru, de onde tiver!

     Minha tia e meu tio tem ao todo oito filhos, (acho que não tinha muita coisa boa na televisão naquela época hahaha) todos homens. E a pedido da minha tia houve uma missão/benção antes da festa para poder abençoar mais ainda o amor deles e agradecer por tudo que já alcançaram, foi lindo. Cada filho entrou com sua respectiva, seguidos pelos filhos.



Não consegui tirar muitas fotos porque  celular tava descarregando, então optei por prestar atenção
e tirar mais fotos na festa....

Vamos a la fiesta! hahaha
 
OBS.:Eu estava tirando foto, por isso não apareci :(

                                                      Eu amei essas foto em um nível absurdo haha 

Como falei, meu celular tava descarregando e não durou muito na festa também :(
Só deu pra tirar essas, mas a festa foi até o sol raiar, como de costume hahaha


Look da noite:

     Maquiagem: Por mim haha   Vestido: Taci Burguesinha  Jóias: Mamis hahahah   Sandália: Não  
lembro hahaha 

    
Beijos,
                 

         Leny Britto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário