#EntrevistadaDaSemana: Duda Lis!

    Olá meninas, hoje é dia de mas um  Entrevistada do Dia. E hoje a entrevistada é uma pessoa incrível, que eu tenho certeza que muitas de vocês já conhecem: Duda Lis, dona do blog "Elas do Avesso" ! Super simpática e atenciosa, a Duda topou na mesma hora fazer a entrevista! 

Confiram:
Nome completo: Eduarda Lis Macêdo Costa.
Idade: 16 Anos!
Profissão: Auxiliar de escritorio.
Um vício: Hidratar os cabelos.
Não vive sem: Maquiagem.
Um filme: Monte Carlo.
Uma frase: 'Para obter algo que você nunca teve, precisa fazer algo que nunca fez'
It girl nº 1: Chiara Ferragni.  MUSA!
Praia ou Campo: Nenhum dos dois. 
Qualidade: Companheira.
Defeito: Sinceridade as vezes se torna um defeito, e muito chato por sinal.
Cor preferida: Preto.
O seu perfume: Poeme - Lancome 
Se inspira em: No meu humor! 
Uma música: Bubbly - Colbie Caillat 
 
Marca preferida: uaaau tem muitas, zara, bô.bô, animale, alphorria.. 
Nunca usaria... Acho que a moda muda muito, evoluí, tem coisas que eu jamais pensei que ia usar e hoje em dia gosto e muito! As reformas são sempre pra melhores, então nunca diga nunca em relação da moda. 

O que mais te irrita: Pessoas tentando ser o que não é, amigas falsas.. 
Uma gula: Coca-Cola.
Uma viagem: hmmm, não sei...
Moraria em... NY

Levo sempre na bolsa: Carteira, lixa de unha, perfume, blush, oculos, protetor solar, rímel.. 
Produtinhos indispensáveis: perfume, mascara pra hidratar os cabelos, rímel.. 
Rotina de exercícios físicos: Faço 3 horas de academia 5 vezes por semana. 
Maior sonho: Acho que me realizar profissionalmente. 
No topo da sua wish-list... Eitaaa que perguntinha difícil, cada dia que passa entra algo pra minha wish listt.. mas acho que a da vez é uma botaa que to querendo muuuito, mas não acho em lugar nenhun =(
Comida favorita:  Japonesa. 
Seu maior objetivo é...  ter minha própria marca.. 



Queria agradecer primeiramente a Duda, e dizer que fiquei muito feliz com a participação dela aqui no blog! :) Quem quiser seguir ela no twitter, o dela é @DudaLis. E agora, quero saber o que vocês acharam meninas... Ela é uma fofa né?  


                                               Beijos,
                                                                    Leny B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário