Papo de Garoto!



       Olá meninas, voltei com mais um "Papo de Garoto!". Será que da pra alguém explicar qual é a deles de que quando querem dar "um tempo" ou terminar sempre virem com aquele papinho "Não é com você, é comigo?", mas o que eles não sabem é que pelo amor de deus né, ninguém cai mais nesse papo, concordam? Mas uma das coisas que sempre nos deixam meio assim também é ficar pensando o porque  dele ter pedido isso...Será que fizemos algo errado? Será que demos bola fora? que fomos muito chatas, pegajosas, irritantes, etc? Eis a questão! Pois bem, para te ajudar a não ficar na dúvida, resolvi perguntar direto a alguns amigos para ver se  com isso consigo entender um pouco mas do "universo masculino". Vamos la ....




Pergunta em questão: O que faz eles desistirem de uma menina?
Obs : resolvi deixar os nomes em anônimos, sabe como é né hihi.

1º Entrevistado:  Na minha opinião são vários fatores mas, o que eu acho mais determinante é o excesso de ciume e de grude. Eu particularmente não gosto de mulheres mt pegajosas e que acham que se eu fui treinar ou malhar foi pra ver outras mulheres, a confiança é a chave de tudo e o ciume em excesso acaba estragando tudo.

2º Entrevistado:  Bem...varia de cada um ta lgd,no meu caso é a menina se fazer muito de difícil,ou entao quando a pessoa fica sendo meio que "enganada". A menina da chances e ao mesmo tempo fica cortando,só pra "ter aquele cara certo quando ela quiser" .Ai a pessoa percebe ta lgd,e dai resolve deixar pra lá,porque nao vale a pena levar uma coisa pra frente que pra outra nao passa de um "passa tempo" quando ela bem entender...


3º Entrevistado:  Na verdade quando passamos a gostar de uma menina vemos muitas qualidades dela que despertam nosso interesse... Mas as vezes essa tal menina demonstra características que nós nem esperávamos que ela despertasse e que acabam quebrando a imagem que criamos dela ...

4º Entrevistado: Simples, só ela não da valor ao que tem, ser muito radical, ser muito possessiva, não dar carinho, ser chaata...muito dramatica, isso pertuba qualquer menino... E pior, ser muito ciumenta
nao saber brincar, levar tudo a sério. Quando ela não é mt romantica também atrapalha muito, porque não só ela precisa de atenção né, ele também precisa, e também ser muito séria com as coisas, não dá nada certo!
5º Entrevistado: ciumes em excesso, muitas brigas, outra mulher, o relacionamento monotono, rejeição dos pais, e muito mais.

6º Entrevistado: Rapaz...existem "N" motivos pra uns, outros e pra mim, claro... Mas eu posso dizer que o que leva um cara a enjoar FÁCIL de uma garota é a falta de uma conversa gostosa, melosidade mórbida e jeitinho "fútil" sabe ... tipo bem patricinha.

7º Entrevistado: Uma pessoa muito complicada.Um relacionamento tem que vim para somar e a partir do momento que ele passa a atrapalhar mais do que ajudar a gente desiste
Então meninas, o que vocês acharam das respostas? Espero que tenha dado pra vocês entenderem um pouco sobre o que realmente eles pensam. E também gostaria de agradecer aos meninos por terem aceitado me ajudar !


                                               Beijos,

                                                                    Leny B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário