Playlist da Semana: "Maior Show do Mundo!"

  
     Olá meninas,estou meio ocupada essa semana, pois estou viajando de um canto para outro e não tenho entrado muito na internet, mas sempre que posso dou uma espiadinha por aqui hahaha. Mas vamos la, hoje é dia de playlist da semana e eu resolvi entrar no clima de uma das atrações que ocorrerá no dia 28/07, o "Maior Show do Mundo", que acontecerá no espaço do Centro de Convenções e terá com atrações Thiaguinho, Jorge & Mateus, Banda Eva, Garota Safada, Sambô, Babado Novo e Só Na Marosidade, então resolvi fazer um post só com músicas das bandas que se apresentarão já para entrar no clima. 





Vamos lá?!

1- Thiaguinho:
    

2- Jorge & Mateus:


3- Banda Eva:


4- Garota Safada:


4- Sambô:



5- Babado Novo:

6- Só Na Marosidade:




E então, o que acharam?
Vai ser muuito bom esse show não vai?! 
Eu mesma já estou contando os dias hahah 


Espero que vocês tenham gostado da playlist da semana e que dê pra entrar no clima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário