Unhas!

        Olá meninas, como todas já devem ter notado só escrevo mais por aqui nos finais de semana, pois a minha semana é muito corrida, com cursinho, academia, e outras coisinhas.. Mas hoej eu vim falar sobre uma coisa que sei que TODAS, sem exceção, amamos, ESMAALTES! hihihi

        Vocês que não me conhecem muito bem não sabem, mas eu tenho o PÉSSIMO hábito de roer as unhas, pois é, sei que é feio, que são nas unhas que ficam vários micróbios e bla bla bla, masss foi por isso que eu finalmente resolvi colocar essas UNHAS DE PORCELANA!
       Essa técnica já é usada a muito tempo por várias atrizes, um exemplo delas é a Sophia abrahão, que está atualmente no ar em Rebelde como Alice, a atriz Fernanda Vasconcelos, a cantora Fergie e entre outras.

( à cima Demi Lovato / embaixo a esquerda Rihanna / e a direita Beyoncé )


                  Enfim, sempre tive vontade, então fui pesquisar direito e encontrar um lugar certo e bem recomendado, pois já tinha ouvido falar que algumas pessoas que aderiram a essa prática tiveram alguns probleminhas, como criar fungo na unhas e elas chegarem a cair ....
       Então ontem finalmente eu coloquei as unhas, chegando la no salão fiquei apaixonada pelo lugar, váários esmaltes, de todas as marcas, várias cartelas com esses adesivinhos que se estão SUPER usando, e várias outras coisinhas, resumindo fiquei loouca! Chegando la tive que me apresentar, pois la só com hora marcada, o processo de colocação durou mais ou menos 3 horas e meia, pois é, fiquei 3 horas e meia sentada sem poder me levantar nem para ir ao banheiro, mas posso garantir VALE MUITO A PENA, estou simplesmente in love com minhas unhas!
       Depois de todo esse processo chegou a tão esperada hora de escolher o que fazer, mas quem disse que eu conseguia me decidir e escolher? kkkkkkkkkkk Acabei opitando por seguir a dica da moça que fez a colocação, optei por fazer uma francesinha estilizada, em vez do tradicional esmalte renda com aquela pontinha branca acabei colocando um adesivinhos floiras na ponta e em uma das unhas optei por colocar só o adesivo, e o resultado foi esse aí embaixo:

   




E fora todo esse tempo que eu passei pra poder colocar essas unhas ainda tem que se ter o cuidado de voltar la no Espaço da Unhas pelo menos de 15 em 15 dias ou uma vez por mês, para poder fazer manutenção e ter todos os cuidados necessários para não prejudicar minhas unhas né! Mas posso dizer que todo esse esforço vale super a pena viu, estou simplesmente in love com minhas unhas! E quase ia esquecendo, minha mãe gostou tanto das minhas unhas que acabou por colocar também kkkkkkk Não deu pra tirar foto dela porque ela ta muito ocupada estudando feito uma nerd para um concurso no qual ela vai fazer a prova amanhã, BOA SORTE GORDA!

      Enfim, espero que vocês tenham gostado, e se optarem por colocar essas unhas e tiverem com alguma dúvida aqui vai um dos blogs pelo qual pesquisei e que me tirou muitas dúvidas, o MãoFeita

                                                                                    Beeijos,
                                                   Leny Britto.




Um comentário: