LOOK DO DIA

Oi meninas, hoje fui ao shopping com a family, e esse foi o look que eu usei. O tempo tava bem quente, por isso fui com uma roupa mais fresquinha, e optei por calça boyfriend + regatinha + um casaquinho de manha bem fininha. Optei por alguns acessórios básicos dourados, que sempre estão com tudo. E vocês vão notar que nas fotos eu estou com um casaquinho, ele é simplemente meu xodóóó hihi. Confiram :


 
       Regata Riachuelo | Calça ?? (ganhei da minha tia de presente :D ) | Sapatilha  Grendha


     Relógio Champion |  A Pulseira eu não sei, pois foi minha mamis linda quem me deu Colares da Jóia Stil | E o Escapulário eu ganhei de 15 anos | OBS : detalhe para minha unha linda! hihi


  Vou tentar postar mais looks do dia/noite... É como já disse, meus dias da semana são muito corridos e as vezes, eu saio tão atrasada de casa que acaba nem dando tempo de tirar fotos! hahaha

Mas e aí, gostaram do look?

Beijos,
     Leny B.




                                                              











Nenhum comentário:

Postar um comentário