Nova Coleção Via Marte Outono Inverno 2012!

   Olá meninas, hoje falaremos sobre uma coisa que eu pessoalmente sou apaixonada, e que garanto que vocês também, SAPATOS! Pois muito bem, estive olhando algumas novidades e fiquei simplesmente louca com a Nova Coleção Via Marte Outono Inverno 2012 :



      Apenas uma coisa a dizer, as sandálias estão simplesmente liiindas, e não se pode deixar de falar das botas também, que não deixam nada a desejar.  Vocês podem ver mais alguns modelos na propaganda official da Via Marte aí embaixo, vamos lá?!




     E abaixo estão alguns dos modelos, que na minha opinião, são os mais lindo, repetindo, na minha opnião hahaha.



           Lindas né?!


             E aqui vai mais uma dicazinhaAs principais estampas dessde inverno são a de cobra e a de onça, elas são as preferidas e sem exceção aparecem em todas as marcas de calçado e acessórios. O animal print é explorado não só nos estampados, mas também como textura, no caso da cobra. 
                Outra coisa, calçados com estampa de onça aparecem com mais força, seja na peça inteira ou em forros e detalhes. E não há só animal print, algumas marcas também apostaram no poá (as bolinhas) e na estampa de lenço. Quanto aos modelos, o scarpin e os bicos finos nos sapatos e sapatilhas voltam com tudo neste inverno. As marcas também trazem amarrações e fivelas, que eu também sou louca haha.

E aí, gostaram do post de hoje?
Me falem mais aí embaixo nos comentários =) 


                                                       Beijos,
                                                               Leny B.








Nenhum comentário:

Postar um comentário