Casamento Marcela e Fábio!

  
GENTE DO CÉU, NÃO MORRI, FIQUEM TRANQUILOS HAHAHA


     Meus dias andam mais corridos que os do coelho de Alice no País das Maravilhas. Juro, tou tendo que me multiplicar em dez pra poder dar conta de tudo, e com isso acabei por deixar o blog meio que de lado nessa semana, mas já estou de volta e c om tudo!!

    E eu trouxe pra vocês hoje uma das coisas que me fizeram ficar afastada da vida hahaha O casamento da minha prima Marcela!! #Cela&Binho  



      Apesar de eles estarem morando atualmente em Brasília, a cerimônia aconteceu aqui em Pernambuco, mas precisamente na Praia de Tamandaré. Só posso dizer uma coisa, FOI LINDO! Teve gente chorando, noivo cantando pra noiva, celebração maravilhosas, recepção muito f#@$ haha e pra deixar vocês a par de tudo trouxe algumas fotinhas.
OBS.: tirei pelo meu iphone, então me desculpem se a qualidade não estiver muito boa.


1- Entrada:


      OBS.: Olha a cara do noivo hihihi

2 - Meus primos, sobrinhos da noiva, entraram entregando umas mensagens super lindas:


3-  Noivo cantando pra noiva, teve sim!



4- A tão sonhada hora do "Sim" e do beijo:



5- Depois disso tudo nada melhor do que cortar pra festa né?! haha

 



      Apresento-lhes a Nooooiva!!!

   







Fala sério, diz aí se não foi f@#$ hahaha Queria um casamento desse todo final de semana haha

      Mas deixando a brincadeira de lado, tenho que dizer, tava tudo impecável, tudo muito lindo, cada detalhe, tudo mesmo! E deixo aqui meus mais sinceros votos de felicidade até a eternidade pra vocês!!





                                                                                            Beijos,

                                                                                                 Leny Britto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário