Black Owl RockStore!!!

Gente hoje eu venho trazer usa MEGA DICA para vocês ... tcham tcham tcham kkk


Atráves de uma pessoa eu sigo no twitter (OBRIGADO Karol Stryny) descobri essa loja virtual e tratei logo de vir aqui mostrar pra vocês né! Juro, assim que cliquei pro site abrir enlouqueci (sério haha), não tem como uma menina/mulher também não ter a mesma reação que a minha!

Logo de cara aparecem os produtos e você não sabe quais escolher, pois vai querer comprar todos, passei por isso hahaha 

La eles tem de tudo: Roupas ( masculinas e femininas), Biquínis / Maiôs, Blazers, Camisas, Cardigans, Jaquetas, Jardineiras, Leggings/Calças, Meia/Meia calça, Moletons, Saias, Shorts, Suéteres/Blusas, T-Shits/Croppeds/Regatas, Vestidos, Acessórios, Bolsas e Mochilas, Sapatos e até Tintas de cabelos ...  Muita coisa né, UFA!
Eu amei praticamente todas as roupas, mas vou postar aqui um pouco de tudo para vocês verem e ficarem in love assim como eu!
Vestidos - Casacos e Croppeds:
 
 Camisas:
 Cardigans - Jaquetas:
 Calças - Saias:

 Moletons (um mais lindo que o outro!):
Detalhes sobre a loja:
1- Entregam em todo o Brasil, pra nossa felicidade!
2- Frete grátis a parti de R$150,00 (O que não será difícil né, difícil vai ser se controlar kkkkk)
3- Parcfelam suas compras em até 12 veszes!!

Então o que acharam? Garanto que quando terminarem de ler vão correr pro site dela né hahaha

Meu aniversário está perto e apenas uma coisa a dizer: "Manhee prepara o cartão!"

Espero que tenham, gostado.
                                                                   Beijos,
                                                                      Leny Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário