Minha Dica: BANDA FLY!

Hoje é dia de eu dar aquela dica pra vocês e dessa vez vai ser uma dica musical...


     Vocês já ouviram falar na Banda Fly? Então ela é formada por três meninos (super lindos! tenho um preferido, mas não sou louca de dizer aqui assim né hahaha) o Caíque Gama, o Nathan Barone e o Paulo Gastagnoli, que moram em São Paulo e no ano passado ressoleram se juntar para ir atrás do sonho que tinham em  comum, formar uma banda, e assim foi criada a Fly.




     Os meninos são mega engraçados, da pra se ter umas idéias pelos vídeos deles no instagram, e apesar de terem começado a pouco tempo já estão com uma boa agenda, e cada dia mais estão conquistando mas espaço no mundo musical.







     Sobre o Paulo: "Meu nome é Paulo Castagnoli. Pouca gente acerta o Castagnoli, mas tudo bem, se diz ‘Castanholi’. Eu tenho 22 anos e sou o mais velho da banda. Eu sou de Campo Largo, no Paraná, e quando fiz 18 anos sai da casa dos meus pais e vim morar em São Paulo. É bem difícil morar longe de casa, dos meus pais, do meu irmão, mas sempre tive o sonho de ter uma banda e viver de música. Sei que tudo vai valer muito a pena e acho que estou no caminho certo. Faço o que eu mais amo! Em 2009, acabei conhecendo o Caíque no NoCAPRICHO e pra falar a verdade, nem colocava muita fé que ele cantava. Só tinha visto alguns vídeos engraçados (como sempre hahahaha)! Mas no final de 2012, vi um vídeo dele cantando e gostei muito! Na hora já começamos a conversar e pensar em montar uma banda. Assistimos muitos vídeos no YouTube e acabamos encontrando o Nathan, que veio pra fechar a banda e formar o Fly! Começamos logo gravando nosso primeiro clipe, Quero Você. Lançamos ele e em pouco tempo muita gente já tinha assistido! Entramos em estúdio e começamos a gravar nosso EP, com mais quatro músicas. A primeira foi Seus Detalhes, gravamos e fizemos um lyric video com várias cartolinas desenhadas e pintadas por nós mesmo!"





     Sobre o Nathan: O sonho de ter uma banda e ser músico nasceu e cresceu comigo. Desde muito novo eu já sentia uma vontade enorme de fazer parte do mundo artístico. O meu primeiro contato com a música foi quando, bem novinho, ganhei meu primeiro violão, um dos presentes mais especiais que meus pais puderam me dar. Com 18 anos decidi encarar essa minha vontade de seguir meus sonhos. Foi quando participei pela primeira vez de um reality show musical e nele tive uma ótima experiência que carrego comigo até hoje.  Quando recebi o convite para fazer parte da Fly algo me dizia pra agarrar essa oportunidade e não pensar duas vezes. Desde o começo, todas as ideias e projetos da banda me encheram de vontade de fazer parte disso tudo e, pra ser sincero, poder compartilhar de cada conquista com pessoas que sonham o mesmo que eu me dá uma vontade muito maior de aceitar esse desafio! A sensação de ver o nosso trabalho dando certo é de extrema gratidão principalmente aos nossos fãs, que desde o começo estiveram batalhando do nosso lado.
    Sobre o Caíque: A galera que já me acompanhava pela internet, desde os tempos de Colírio aqui na Capricho, sabe que eu me empolguei com essas coisas de ‘carreira artística’ e comecei a estudar teatro, trabalhar como modelo e tudo mais. Fiquei dois anos correndo atrás dessas coisas, até peguei alguns trabalhos, mas nada demais. Tenho 18 anos, sou o mais novo da banda, um dos Fly’s. Eu e o Paulo nos conhecemos no NoCAPRICHO em 2009 e hoje estamos aqui juntos com a nossa banda O Nathan nós conhecemos através de vídeos no youtube, ou seja, o Fly só existe graças a internet. Resolvemos convidá-lo pra se juntar a nós e ele, que também já tinha seu sonho, topou na hora. A vontade e o pique pra ensaiarmos com a banda é tanta, que mesmo com todas as responsabilidades que temos, isso acaba ficando em primeiro plano! 

                                 

Ano passado eles lançaram o primeiro EP com algumas das músicas que eles lançaram:


                                


Sou meio suspeita pra falar pois adoro o estilo de música deles e as letras são lindas! Gostaram dos meninos e do som deles assim como eu? acho que sim ein hahaha

Se quiserem ficar de olho em tudo sobre eles e como eles estão crescendo cada vez 
mais é só seguir os meninos nas suas redes sociais =)

Twitter Facebook Youtube - Instagram


                                                                         Beijos,
                                                                                 Leny Britto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário