BASE MILAGROSA PARA UNHAS FRACAS

Hoje é dia de dica para quem sofre do mesmo problema que eu: unhas fracas, que vivem quebrando.
De uns três meses pra cá, comecei a usar uma base que me recomendaram no salão quando eu falei do meu problema. Me disseram que em uma semana já faria a diferença. Eu não acreditei porque essas bases fortalecedoras NUNCA funcionam, né? Já usei muitas, inclusive até algumas importadas e NADA.
Mas na primeira semana que usei essa minha unha parou de quebrar! Sério! Ficou muito mais forte e já cresceu. Agora ela não quebra mais e tá enorme. Parece mentira!


Essa base é da La Beauté Cosmétiques. Paguei R$ 25 no salão. Pesquisei na internet e é este o preço mesmo em qualquer outro lugar. Fica a dica! No site da própria marca,aveconline.com.br, vende também.
Depois me contem o que acharam e se deu certo em vocês porque pra mim deu muitol!
Beijos,
Leny Britto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário