Por isso te escrevo.....


Olá _____, como você tem passado? Espero que bem. Eu estou bem também, finalmente comecei a minha faculdade hahaha estou cursando publicidade e me encontro apaixonada pelo curso, justamente como você me disse que aconteceria, mesmo eu dizendo que não iria me encaixar que isso e qualquer outra coisa não eram pra mim. Nossa quanto tempo que a gente não se vê e nem se fala né, o que chega a ser engraçado porque sempre falamos que nunca iríamos nos separar, que sempre que uma parte precisasse a outra estaria la, que seria pra sempre, pois é, como diz o trecho de uma música “o pra sempre sempre acaba, mas nada vai conseguir mudar o que ficou....”
Sabe, sinto muita saudade, e se me perguntar de que especificamente acho que não sei dizer apenas uma, acho que diria que sinto falta das vezes que ligava assim que chegava em casa pra contar as novidades do meu dia, de quando eu ligava pra sua casa e sua mãe já atendia o telefone falando o meu nome ( o que na maioria das vezes me deixava morta pois sempre me perguntava “será que estou ligando demais?” hahaha), ou de quando tinha algum problema e sabia que podia contar com você e que sempre teria o melhor abraço. As vezes algumas pessoas me perguntam sobre você, como está, por onde anda, e apenas respondo que você está no meu coração e nas minhas melhores lembranças, e claro que ao terminar de falar lágrimas caem dos meus olhos, lágrimas que por mais que eu tente são impossíveis de segurar.
Quero te dizer que pensei muito antes de escrever essa carta, pois nunca soube se seria certo me reaproximar de outra vez se foi você quem aos poucos resolveu se afastar, indo para um caminho totalmente diferente do meu, mas aqui estou eu sendo “tola”outra vez e tentando através desta carta te mostrar que apesar de tudo eu ainda me preocupo e sempre me preocuparei com você, pois não é todo dia que se vive tudo que nós já vivemos.
Bem, acho melhor parar por aqui, pois os meus olhos já estão enchendo de lágrimas só de relembrar certos momentos e de pensar que nossa história realmente acabou ... Espero que fiquei bem, aonde quer que esteja, e saiba que eu sempre estarei lembrando de você, aonde quer que eu esteja, pois tenho certeza que achar alguma pessoa que poderá ocupar seu lugar será muito difícil...

Saudades ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário