Os 15 primeiros dias

Olá meninas, então, hoje venho compartilhar com vocês um pouquinho da minha felicidade:

      Ontem fizeram 15 dias que voltei a minha luta contra a balança,  e olha te contar que não ta sendo nada fácil, todo dia acordar pensando "calma, só mais hoje, no final você vai se olhar e dizer que tudo isso valeu a pena" mas é assim que tenho conseguido, até colei um recadinho com essas palavras aí por todo meu quarto, todo dia repito pra mim mesma "EU QUERO, EU POSSO, EU CONSIGO!" e assim começo com uma ótima energia pro dia todo. E como ontem completou 15 dias resolvi me pesar e pra minha felicidade EU PERDI "QUASE" 4 QUILOS!!! 

     Sei que algumas pessoas podem até falar que pra 15 dias isso foi pouco, mais para mim foi muito, pois não estava me sentindo bem, achando que não tinha conseguido perder nenhuma graminha se quer, e ao subir na balança hoje me deu uma vontade de pular, uma garra pra continuar firme e forte! Sei também que ainda tenho um longo caminho pela frente até chegar na minha meta ( meus antigos 60kg) mas agora mais do que nunca estou com vontade e sei que vou vencer!

     É isso galera, quis compartilhar aqui a minha felicidade de hoje .... E vocês em, como estão? Espero que todo mundo esteja firme e forte, pagando tudo que deve na cademia, natal ta chegando ein, nada de vacilar, nada de biliscadinhas hahaha 

    Beijos,

@ProjetoIzinhaMaisMagra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário