Minhas Diquinhas =)

             Olá meninas, como prometido aqui estão as minhas dicas para vocês, que assim como eu estão na luta.... Esses são os intas que eu sigo, tem de tudo um pouco, porém tudo relacionado ao "mundo fitness", cada dia que passa eu descubro mais instas que só fazem me inspirar e ter mais força de vontade...

Instas:
           Sobre os sites tem vááários, fica até difícil dizer qual eu mais vejo, mas dei uma boa olhada aqui no meu histórico e os que mais apareceram foras esses aqui:

1- Marina Ungaretti -> http://marinaungaretti.tumblr.com/ - ela é um dos intas que eu sigo aí em cima, eu simplesmente acho incrível a mudança que ela passou, é aquela que você olha e já pensa "poxa, ela conseguiu, mostrou que é possível, eu também posso!" e já fica com o maior gás pra poder seguir em frente nessa batalha, além disso ela da ma-ra-vi-lho-sas dicas no site dela, recomendo muito!

2- Paula Miranda, -> http://planetapaula.wordpress.com/ - adoro as dicas da palinha, sinceramente, ela me ajuda muito, várias dicas e ajudas pra quem quer "transformar".

3- Camilla Cozzi -> http://milacozzi.com.br/ - amo as recitas que a milla faz, ela simplesmente me ajuda muito quando tou com aquela mega vontade de comer algo, pois ela é tão maravilhosa que nos ajuda trazendo comidinhas que na teoria nos seriam "proibidas" para o mundo fit, sério, seguindo ela no insta você vai ver que ela lança esse desafio, de pessoas mandarem receitinhas pra ela e ela fazer essa transformação, só tenho a agradecer por mim e por todos milla!

4- Thais Massa -> https://www.facebook.com/thaismassa - como ela mesma já disse esse é o espaço onde ela compartilha as aventuras na culinária fit, suas experiencias em treinamentos fisicos e outras dicas sobre saúde e bem-estar.

5- Adriana Thyssen - http://web.stagram.com/n/blogdadrika/ - outro que não poderia deixar de comentar é o da drika, ao qual sou super fã e admiradora. Ela é um dos maiores exemplos que eu já vi, entrando no insta dela você pode confirar um pouco mais sobre a luta e a batalha que ela enfrentou desde o dia que resolveu não continuar a levar a vida que estava tendo e também ver as super dicas dela. recomendo de olhos fechados!

            Bom, essas foram algumas das primeiras dicas que estou compartilhando com vocês, espero que gostem. Nó próxmo post vou escrever sobre os aplicativos que me ajudam bastante no dia a dia da dieta, eles avisam quando tenho que beber água, o que comer exatamente, calculam as calorias e por aí vai.

Beijos, #ProjetoIzinhaMaisMagra
@projetoizinhamaismagra

Nenhum comentário:

Postar um comentário