Meu Pequeno Desabafo .....

       Olá meninas, venho aqui fazer um pequeno "desabafo" de como tenho me sentido ultimamente .... Então, todas nós que estamos nessa luta contra a balança sabemos o quanto é difícil e as vezes da aquela enorme vontade de desistir, mas temos que ser forte não é. Mas ultimamente venho em sentindo muito triste, não estou conseguindo ter a mesma garra que tive no início do ano, tenho me sentido triste, estou evitando me olhar no espelho ultimamente, usar certas roupas então nem se fala, estou evitando TOTALMENTE, só roupas mas largas e várias outras coisinhas que de um certo modo acabam machucando.
       
      Mas o que mais tem me feito ficar triste e realmente querer chorar é a vontade de comer que as vezes parece incontrolável, é como que se eu não comece ficasse triste e que quando como é como se tivesse que comer tudo como se fosse um tipo de "compulsão", aí é que ta, quando termino de comer me sinto extremamente péssima, super triste mesmo, e olha que venho tentando me controlar, comer de 3 em 3 horas, mas tem horas que não aguento e depois o que me resta é ficar triste ....
    
      Enfim, era isso, usei esse meu espaço aqui pra dar um desabafo pessoal ....


   Beijos,


@ProjetoIzinhaMaisMagra

Nenhum comentário:

Postar um comentário