Verão 2013 e o tal óculos espelhado..


      Aí que o verão tá batendo na porta e junto com ele tá vindo essa onda dos óculos espelhados. Eu pensei que não veria isso de fato fazendo parte da moda tão cedo. Me lembro que há uns 6 anos atrás tive um óculos espelhadão no estilo aviador (do camelô, claro hahahaha) e me achava por aí – quem nunca? Hoje olho as fotos e me pergunto: POR QUE, DEUS? E é a mesma pergunta que faço quando vejo essa moçada usando e abusando desses óculos espelhados hoje em dia.
    Claro que isso é o meu gosto pessoal, mas acho que deixa o visual tão carregado que dificilmente alguém fica bem de fato com  um modelo assim. De todos os modelos que vi por aí, os aviadores ficam como meus preferidos, já que são menos chamativos e geralmente não são tão coloridões.
       Acho que mais do que atitude, é preciso ter estilo e principalmente não se importar se os outros gostam ou não. Aliás, como tudo deve ser na vida, né?
            Se você quer entrar na onda dos espelhados sem gastar muito, vale a pena dar uma olhadinha em lojas virtuais ou mesmo nas lojinhas de bijus da sua cidade. Com certeza você vai encontrar um modelo que agrade. =)
E agora quero saber de vocês: curtem essa moda ou deixam passar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário