Jaquetas College!




      Já ouviu falar em Jaquete College? São aquelas jaquetas estilo futebol americano na versão feminina! Super famosas nos EUA e agora, famosa também aqui no Brasil.Há várias maneiras de combina-las pra deixar elas ainda mais lindas! Quer saber como?



      O jeito mais comum de combinar as jaquetas college é com legging e short, mas usando calça jeans também fica legal! As jaquetas college são facilmente encontradas nas cores: vermelho e azul, normalmente é azul e branco ou vermelho e branco. A dica é: joga uma regatinha por baixo, tênis ou salto e capricha nos acessórios!




    -  Evite combinar o look  jaqueta college + rasteirinha, tira todo o brilho do look

   
    - Blusas estampadas são um erro quando se trata de combinar com essa peça, escolha algo com estampa lisa e neutra.
  
    - Meias 3/4 também ficam super UP junto com o resto do visual, mas só use-as quando tiver usando short

   - Como disse anteriormente: capriche nos acessórios! Bolsa,colar,brinco,pulseiras.. são super bem vindos!



Pra finalizar com chave de ouro, montei um "look inspiração" pra vocês :



            Vocês não tem idéia de como eu estou a-pai-xo-na-da por essas jaquetas, acho elas muito lindas e cheias de estilo! Se vocês virem elas em alguma loja por favoor me avisem, ok?? Pois irei lá comprar correndo hihihi =)



                                               Beijos,
                                                                    Leny B.


2 comentários:

  1. Achei muito lidas, e queria comprar uma mas na minha cidade nunca encontrei, onde é melhor comprar?? Obg Bjo

    ResponderExcluir
  2. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-503241785-jaqueta-college-varsity-usa-importada-baseball-top-1--_JM
    Ameei , a minha ja esta G-A-R-A-N-T-I-D-A !!

    ResponderExcluir