O Porque do #ProjetoFormaturaDeVictor

     Então meninas, como prometido vim falar mais um pouco sobre tudo que passarei nesses meses, sei que falei que só iria postar as explicações direitinhas depois que minha semana de provas na faculdade acabasse, sóó que minha prova hoje foi MUITO BOA (espero ter me dado bem mesmo) e o bom humor ta em alta haha .....
     Primeiro de tudo vou começar explicando o motivo do meu #ProjetoFormaturaDeVictor (a hastag que vocês verão muito por aqui). É o seguinte, tenho um irmão (victor, dããã kkkk) que vai vir a se formar em medicina no meio do ano que vem, e claro que em decorrência disso eu e minha mãe linda já estamos que nem loucas procurando modelos de vestidos, quais as tendências, etc .... Só que pensa comigo, você já notaram que aqueles vestidos mais lindo/ maravilhos/ p-e-r-f-e-i-e-t-o-s são tipo MINÚSCULOS? Pooxa vida ein, parece que foram feitos para mulheres com o tipo de corpo que nem aquelas manequins de lojas, porque só assim pra caber neles ne?! Foi devido a isso que coloquei mais gás ainda para voltar com tudo no meu "projeto", pois quero achar O vestido e que quando eu o vista me sinta bonita e bem nele, quem não quer, não é mesmo!?

     Sempre fui aquela menina cheinha mas com cintura, dizem que sou a "falsa gorda" (coisa que discordo..) nunca fui enoorme de gorda e nem maaagra também, acho que estou na grande porcentagem de mulheres que estão no "meio termo".... Foi pensando nisso e no meu bem estar também que estou voltando para minha dieta. Não comerei carboidratos como pão, macarrão, batata (de todo tipo), "guloseimas", entre outros alimentos. Farei uma dieta baseada em saladas, proteínas (sou eternamente apaixonada por frango). Nos próximos posts vou falar com mais detalhes como será minha alimentação e mostrar que não, não é fácil, mais quando se quer muito tem que ter força de vontade. 


   Por hoje é isso, tenho que estudar porque a semana ainda não acabou e eu ainda tenho que estudar para as provas que estão por vir.



Beijos,
      Leny Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário