Você sabe, eu deveria.....


    


     ‎''Você sabe, eu deveria ter te machucado, quando tive a chance. Em vez de deixar você me machucar. Eu deveria ter quebrado seu coração, para que você saiba o quão doloroso é realmente. Mas em vez disso, eu era tão apaixonada por você e presa no momento em que eu deixei você fazer isso para mim. Eu deixei você me matar por dentro, e ver você quebrar meu coração. Eu gostaria que você soubesse o tipo de dor que eu estou passando, como é se sentir ao deitar na cama a noite toda pensando no que você está fazendo e que você está fazendo com outras pessoas. Como cada vez que a janela do msn pisca e eu espero que seja o teu nome. Onde quer que vá alguma coisa, tudo, parece lembrar-me de você. Tudo é apenas lembranças agora, as memórias que mantêm corrida pela minha mente a cada segundo de cada dia maldito. Claramente tudo o que você me disse foi uma mentira, cada ''eu te amo'' e ''para sempre''. Tudo mentira, você completamente me esmagou, eu confiei em
 você ... como você pôde? Eu pensei que eu era a única que você amava, eu pensei que eu era a única que você queria passar a eternidade. Porra, você não tem idéia o quanto eu quero que você passe pela a mesma coisa que eu passei agora. Eu quero que você sinta a dor de cabeça e o estômago de viragem que cada vez o seu nome traz para mim. Eu quero que você também olhe para as manchas de sangue e tenha que resistir com todas as forças, e se convencer de que você é melhor do que isso, mesmo se sentindo inútil. Oh deus, como Eu gostaria de ter feito você passar por esse inferno como você merecia, oh, tão muito. Mas em vez disso, eu deixo você fazer isso comigo. Então, eu espero que você durma bem à noite sabendo o que você fez, e fez-me o que eu me tornei. Sabendo que você me destruiu completamente.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário