Blog de Cara Nova!




         Olá Meniiinas! Como vocês podem ver o blog está de cara nova! A alguns dias eu estava querendo mudar a aparência do blog, só que não estava conseguindo, então vasculhando pelo meu twitter vi que umas das blogueiras que eu sigo, a Jéssica Rodrigues, dona do blog By Jessica Rodrigues.com, (abaixo):






 estava com alguns layouts disponíveis para baixar, então aproveitei. No começo eu não estava conseguindo, não sei por qual motivo, então entrei em contato com a Jéssica que foi mega fofa e super atenciosa, e me ajudou a ajeitar o blog. Enfim, só tenho a te agradecer Jéssica :)


 E aí, o que acharam do blog?
Espero que tenham gostado, pois eu estou amando!  


                                                       Beijos,
                                                               Leny B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário